sábado, 25 de abril de 2009

Invasões 3

αtençαo
O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo
Opα.. Opαα (!.
Olhα quem tα αquiiA (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα †ลмýα gαrotinhα cresceu :)
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;
ραlαvяαรรãσ ρєqυєиαรραяα dєรcяєvєяσ тαмαинσ dσαмσя qυєรiитσ ρσя vσcê !
тє αмσw Manahhh ...!

~~~~~x

Invadiindo
•eu posso Saka's (!eu viim aki pra fala dessa nina alii da Ftoakela q esta sempre presente comiigonos momentos Bons&Ruim-
ah mais um simples
Profile nn vai espessar meu amoorpoor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara ♥naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ ----
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best' Frend
-Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

~~~~~x

'Ui³³InvaaãØ ?
yes!sóo minha! :D
Pq ?eu mereço!'
aaliáas!eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!beijo&ailoveyou!

~~~~x

Invasãao daa {seu nome}oiq,
nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,nossas risadas, palhaçadas -'
isso tudo foi tão bom.e espero que você nunca se esqeça de mim ,
Porqe voce éa minha melhor amigae eu sempre posso contar com você (ý.
te amo por demaiz mulhérr (♥)' 

3 comentários:

  1. Iu Iu Iu,
    Invasaoõ da {seu nome}
    Estou akiê pra falar dessa garotinha
    que amul muitoo
    {Nome da pessoa que vc vai faze a invasão}você é muiito especial pra miim
    sua amizade é muito especial pra mim
    Amigos tambéiim dize : Te amo
    Beijinhos

    cor : vc escolhe

    ResponderExcluir
  2. INVADINDO[SEU NOME]
    SABES NEH QUE VC E A PARTE DE MIM VC É TUDO NA MINHA VIDINHA MINHA BEST QUERO FALAR QUE NOSSA AMIZADE É TUDO PRA MIM POIS VC MORA AQUI ♥ VC É MUITO CONCIDERADA PAKAS AMOR
    [RED][B]TE AMO TANTO BEST

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir