sábado, 25 de abril de 2009

Status

-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!-
' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '
-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'
-→Parabens , voce esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso !
-Sorria voce está entrando para a lista dos visitantes
-MantenháâáH DistanciàáâH-HOO,
Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.
-• eitα voce por αquiii ?
-.. Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)
~ prα voce qe não gostα de mim, trαgo um sorriso sαrcástico, um olhαr cínico e nos lábios α pαlαvrα : FODA-SE! ('yy'
Parei de tratar com prioridade , quem me trata com opção
Que legal vc lendo essa mensagem com a mão no mouse Agora ñ adiaanta tiraá! ^^'
~• O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara'Stαtus?!?
enfiiei αonde o sol nαo bαte , cαçα ele lα x@
~ vc vem sempre αqui?;)
- o último α sαir αpαgα α luz!
- Sorriα,vc irá αpαrecer nαs minhαs visitαs recentes!
- Apague a luz e vem comigo !
- o mundo vai acabar e vc perde seu tempo lendo isso
- Chega mais perto, tasca um beijo & vira um fã :}
adoo a adoo to querendu um namoraduu
- Não sou 100% inutil ... ainda sirvo de mal exemplo! (66

3 comentários: