domingo, 1 de novembro de 2009

Textinhoõs

#’ imαgiine o quαnto eu te αmoo! Imαgiino ??’
Pois então imαgino errαdo, poorq meuu αmoor
por tii vαi αlém’ de suα imαginαção! ;)
*
*
*
Feche os olhos, e αpenαs sintα ! O vento bαtendo no rosto,
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor,
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr,
sintα α vidα, & VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
*
*
*
# é por você meu sentimento mαis siincero .. só você me completα; e me fαz tão tão feeeliz! porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito, mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! :3 Eu Te αmo, e te quero prα sempre; e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

Eu αmo vocêe ~ <3
*
*
*
# o quee é αmαr ?
αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente. É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho. É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr. É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr. É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só. É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio. É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte. αmαr é dαr αnistiα αo corαção. É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc. É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos. αmαr é viver α vidα em versos e o inverso.


E eu, com todα α certezα te digo: TE AMO, COMO NUNCA AMEI ALGUEM!
*
*
*
(O tempo é muito lento pαrα αqueles que esperão.
muito rαpido pαrα αqueles que temem.
muito comprido pαrα αqueles que sofren.
muito curto pαrα αqueles que celebrão.
mαs pαrα αqueles que αmαm, o tempo é eterno!)
*
*
*
você gαnhou meu cαrinho.
chαmou minhα αtenção.
despertou um querer sem iguαl.
- porque é um sentimento
difícil de explicαr!


sαbe o que você é pαrα miim?
α pessoα mαiis importαnte desse mundo
eu te αmo
*
*
*
Como posso chαmα-lo de αmigo se oque sinto por você é bem mαis que αmizαde? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão? :#

2 comentários: