sábado, 9 de janeiro de 2010

Depoimentoõs para namorados (as) >.<

αmor                                                                                                         

Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.

Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz

*
*
*

♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³

eu te αmo. ♥
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.

*
*
*

~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !

Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . !

*
*
*

( Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
→ akela bolada num lugar q doooi
→ akela pisada na bola da minah
→ akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
→ akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E

*
*
*

Meu αmor por você,

Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Eu te αmo!

*
*
*

# αmor ♥

- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
α gente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα - 
 
*
*
*
 
psiu, eu te amo.

eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!eu te amo em tudo... no ar que respiro, num simples canto dos pássaros... eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.


     enfim... EU TE AMO ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário