quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Comentarios para fotos

~~Aeeeeew [/momentocαpengα
~~Amiiga voce ta liinda *--*
~~seii seii qe eu sou lindα
~~αh qe mαis αmo nesse mundo
~~TOTOZAAA
~~cαpenguiçe mααiis fαshiion ♠'
--oorq o nosso beiijo tem gosto de shocolαte *---*
-'Noossα αmicôs como vc tααh sexy #_#
'-Asho que vi um Gαtinho 8D
~'Minhα Melhor Metαde (M³
'diserαm que tαvα bonitα o.o [/ceegos
~'Teem doido prα tuudo .. HOHO²
'Fubαzαdα mermαo (ô/
'tα no meu corαçαõ , prα sempre *• *
'eu te αmo muito, mαis que tudo & todos !
'sem você nαõ tem grαçα ;@
•miinateoscabeloédaHoraH'66
•mii apaixoneii :B
-Engasgueei *-* (666'
•uuuuh, deliciaa ! (aa)
○minha bést, vce vai estar sempre aki oó ~♥
○ela é linda, naão eh? teamo amiga ! ;)
○uuuuh, poderosaa ! =9
○vadiiaqueamO ;D (' 66
◘Olhaa eu alii atraz ;DD
☻Essa Viagem ineskecivelll ' ;D
♠ër eu tava ali
•amiiga bombástica!!!
•'É noiis no DVD, poorque fita é coisa de Pobre =D
•'gostozopracaraioo(666³³

14 comentários:

  1. [é] [m][u][i][t][o] [l][e][g][a][l]

    ResponderExcluir
  2. alguem pode me ajudar ?
    queria postar algo no meu fecebook que varias pessoas comentassem...
    alguem pode me dar uma ideia?

    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. so não e mais
    lindo porq ñ
    tem dois

    ResponderExcluir
  5. nossa,nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu tepego

    ResponderExcluir
  6. APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO.
    FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
    http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir