sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frasees inglêes õ/

-Live the intensely.

Viva a vida intensamente

- I try to believe in you.
Eu procuro acreditar em você.

-Be you same that is strange.
Seja você mesmo que seja estranho.

-The one that me more I want it is to be happy.
O que eu mais quero é ser feliz.

-I am arrested in a world that I hate.
Estou preso em um mundo que eu odeio

-Don’t be repressed
Não se reprima.

-"Everything happens for a reason"
Tudo acontece por uma razão.

-Be Optimistic, Fight for its dreams, Never give up
Seja Otimista, Lute pelo seus sonhos, Nunca Desista!

-You may not know but my reason for living!
Você pode não saber, mas você é a minha razão de viver!

-Feels like a feeling meant to be
Parece que um sentimento deveria existir

-And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time
E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo

-All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along
Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.

-Love conquers all
O amor conquista tudo

-Sometimes, goodbye, is a second chance.
Às vezes, adeus, é uma segunda chance.

Um comentário: