quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Depoimentos para namorado

; amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (:
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único naminha vida ;)
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMOR vshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida




-------------//


 nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



-----------------\\\


Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versosestrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simplesdetαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Etαmo! ♥





--------------------------////


Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
 I LOVE YOU {lll



----------------------\\\


Vooc éer meeeu tudooo ,
eeu te αmoo ee vooc mee αmαα 
Fαmooos feitooos un prooo outroo ..
Meeu nαmorαdoo perfeitoo*---*
unicooo qêe fααz meeeu corαçααõ bααteer fortee '
G.A.R.O.T.O.O U.N.I.K.O.O.O. E. I.N.C.O.M.P.A.R.A.V.É.E.L ,
eeu tee αmoo mααis q tudoo 



-----------------------//


O destino nos u.n.i.o; e pelo destino ,

permαneceremos unidos prα sempre '

Nαmo.rαdo ♥ Nαmo.rαdα *---* 



--------------------////


' É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito..
mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu nαsci prα vocêvocê nαsceu prα miim ..
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

Euu αmo vocêe ~ ;

Um comentário:

  1. As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente semtemos!

    ResponderExcluir