terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frases

No fim do jogo, o Rei e os Peões sempre terminam na mesma caixa.

*

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo.

*

Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.

*

Seja você mesmo, não deixe nenhuma pessoa mudar sua vida.


*


Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.


*


Em cada momento, um instante, em cada instante, uma afirmação, em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.


*


Amar significa nunca ter de dizer que você sente muito


*


A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.


*


Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


*


Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.


*


Acho que eu passo muito pouco tempo no presente. Passo grande parte dele no passado, mas na maior parte do tempo estou tentando adivinhar o futuro


*


Os seres humanos me assombra


Nenhum comentário:

Postar um comentário