terça-feira, 24 de maio de 2011

Textinhos

Toda vez que te vejo meu coração bate mais forte. Ainda e muito cedo pra dizer que espero que isso dure.
A king with no crown.


-----------///

Eu só queria te abraçar e te convencer que tudo vai passar, quero te dar forças pra continuar, mas a unica coisa que posso fazer é dizer algumas simples palavras pra te confortar. Essa distancia é uma grande droga, eu me sinto um inútil sabendo que você precisa de mim e eu não estou ao seu lado pra te dar um simples abraço.
David Nicolas

------------//

O pior é que é bem isso mesmo, as pessoas parecem ter uma necessidade excessiva de ter que agradar todo mundo, de todo mundo gostar dela, mas na verdade é tudo pura hipocrisia. Ela só quer mesmo é chamar atenção mais você nunca sabe o que ela vai fazer quando você virar as costas e muitas vezes ela pode muito bem estar pensando mal de você.
David Nicolas

------------///

E você tem que prometer que eu não vou me machucar que a nossa historia se um dia tiver final que seja porque não há mais amor e não por traição , intriga e brigas bobas me promete isso ? .É porque eu estou envolvida de mais agora pra voltar a atrás estou muito depende de você para que tudo acabe assim de uma hora pra outra entende o quanto isso é importante pra mim ? entende agora o porque eu tenho tanto medo de perder ?

-----------------///

Ele chegou assim de repente, como quem não quer nada, aos poucos foi me mostrando a pessoa incrivel que ele é, além dos textos, ele é uma pessoa linda por dentro e por fora, alguém que hoje é essencial em minha vida, é com ele que falo quase todos os dias, meu principe lindo, que adora as minhas bochechas kkk. Você é realmente muito especial pra mim, e eu que pensei que nunca conheceria alguém aqui, mas eu te achei, no meio de tantos você fez a diferença, é impossivel não sorrir com você, tu me faz bem, sinto falta quando ficamos muito tempo longe, você é o amigo que tava faltando na minha vida. Obrigada por ter surgido assim, só te peço uma uma coisa, nunca mais, nunca me deixe pois como a gente sempre diz, não vivo mais sem você.

---------//

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós(6), e de telefone, se do outro lado é a sua voz. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar.Adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já. ♥


-----------------///


E antes de dormir eu imagino o seu abraço, tento imaginar como iria me sentir, como meu coração ia acelerar, meu mundo pararia por brevessegundos, e eu apenas queria parar o tempo naquele momento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário