quinta-feira, 16 de julho de 2015

Reflexão para status


~Sabe qual é o meu maior medo? É de que algum dia você encontre conforto em outro abraço, que não seja o meu. 


~Sempre há algo que me diz: “Vai ser feliz, esquece o que passou… siga em frente.” Mas tem vezes que é um pouco impossível fazer isso. As pessoas acabam com a gente de uma maneira que muitas vezes é difícil se levantar de novo 


~São poucos que se importam. Os outros são só curiosos.
Jô Soares


~ Não namore porque teus amigos namoram. Namore porque você conheceu alguém com quem você quer compartilhar grandes momentos. Estes que marcaram sua vida.Namoro é sério sim, o que está em jogo são sentimentos, sonhos e planos. De um namoro é que sai o casamento.E depois querem vir me dizer que namoro não deve ser nada sério? 


~Sabe oq eu descobrir?
Que eu não confio em ninguém por inteiro, que eu não conto todas as coisas que eu faço, que eu penso, e que eu desejo fazer. Tenho medo de confessar meus sentimentos, medo de falar a verdade, medo de mostrar que sou uma garota com um coração mole até demais, que me apaixono fácil, que me entrego fácil para um homem que estou envolvendo.Enfim, eu sempre demonstro ser aquela garota forte, com um coração de pedra. Mas no fundo bem no fundo existe uma palavra que amolece , uma palavra que faz chorar, uma palavra que tenho medo: AMOR.

~Eu gosto daqueles amigos que mesmo você ficando semanas sem falar com eles, a amizade segue a mesma coisa. Sem cobranças e sem dramas desnecessários.


~ Eles riram. Ele nunca a amou tanto quanto naquele momento.
Teorema de Katherine


~ Você não pode demonstrar nenhuma fraqueza. É isso que todos os livros dizem.


~A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.”
Comer, Rezar e amar




Nenhum comentário:

Postar um comentário