terça-feira, 14 de abril de 2020

Frases para Bios de Instagram

- Mantendo-se verdadeira desde (coloque o ano do seu nascimento)

- Eu sou tão raro quanto um enterro de anão

- Eu sou uma edição limitada, há apenas um eu

- Segunda que vem, vou ser melhor do que nunca

- Menos conversa, mais ação. Dê uma olhada nas minhas fotos se você não acredita em mim

- Eu sou digno da grandeza que tenho

- Não é seu trabalho gostar de mim, é meu.

- Eu sou incrível (não se preocupe, eu acho que você também é)

- Eu não estou aqui para ser mediano, estou aqui para ser o melhor

- Nasci para brilhar

- Seja sempre você mesmo porque um produto original é sempre mais valioso do que uma cópia

- Refletindo a luz do sol para todo mundo

- Eu me pergunto quantas calorias meus exs queimaram tirando conclusões sobre mim

- Sempre melhor juntos

- Você nunca vai brilhar se tudo que você faz é jogar escuridão para todo lado

- Apenas um pouco imperfeito

- Rainhas de verdade consertam as coroas umas das outras

- Hoje é o tipo de dia que eu vivo adoidado

- A vida de ninguém é tão perfeita quanto o feed do Instagram deles 

- Eu não sei para onde estou indo, mas vou indo sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário