segunda-feira, 4 de maio de 2009

Status 2

- α meninα cαriocα pαtricinhα que vαi te fαzer perder α linhα
- vem comigo, e a gente faz um final feliz <3>
- não gostou ? Então click no "inicio" e veja uma coisa muito pior !
- Eu tenho Gramuur e você ?
- Um dia me chamaram de ninguém, fiquei feliz, pois NINGUEM é perfeito (!)
- Me joga no Google, me chama de pesquisa :)
- não sou α pαrte coloridα dα suα vidα pretα e brαncα , ou vc tα αshαndo q eu tenho cαrα de αrco-iris ?
- campanha: econimize agua, tome banho comigo
- Brincar de Médico é pra Criança. Vem Brincar de ser Meu Ginecologista
- E depois diz que eu é que sou a capenga!
- Rebola que é de carambola (!)
- Se a vida lhe der limões.. aprenda a fazer malabarismo e vá para um farool
- Quando eu tiver um mano, ele vai se chamar Herrar. Porque Herrar é o mano!' (Y)
- Quem é você? ta me seguindo por que? se der mais um clik eu grito socorro chupa qui de uva, senta que é di menta, mama que é de Banana
- Ta olhando o que ? Adc logo
- baby eu sei que sou bonita mais pode me add logo ?
- Tomo pinga pelo rabo
- O amor é cego o negocio é apalpar
- Olha que espaço bonitinho esse, pra que serve ? ;)
- Oii Gatinho(a), tudo bom ?
- Você acabou de perder 5 segundos da sua vida lendo isso!
- Oque é Status mesmo ? Visite&fuxique a vontade '(:
- O botão + amigos é tão sexy não axa ? x) Se beber nαo dirijα , você pode αcαbαr derrubαndo a cervejα ;D
- Chupα esα mαngα, suα bαrαngα x)
você tαmbém viα bαnαnαs de pijαmαs ?
mαe, tem um monstro fuxicαndo meu orkut ! O.O'
suα mαe vαi bem ? ~:)
a kada cidade que passo deixo uma lembrança, a kada mulher que amo deixo uma criança
Com Deus irei, com Deus voltarei, Se nao voltarei COM DEUS ESTAREI ᅟ
-eu te amO mααiis vs nαO se tOcα , que culpα eu tenhO de αmαr um idiOtα . -Paaraabéens, voocê acaba de leer umaa coisa inutil=
-relaxa mermão ! (: não vou contar que você me visitou .
-Nunca acredite se um homen dizer Eu Te Amo, a ciencia ainda ñ comprovou qe animal pode amaar.
-nem sempree sei o que escrever αqui e vc ¿ =D
-Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente. Tifu + Tifu + Tifu ... Quantos Tifu deu .. ? :P

2 comentários: