segunda-feira, 4 de maio de 2009

Status 3

• cαdê meu finαl feliz? :T
• a curiosidαde matou o gato, e vai matar vc tbm!
• eu tenho orkut e vs ?
• ooi, é tudo bloqueiado monamôur :)
• você ama perder seu tempo, lendo isso aqui né? :&
• Desligue esse livro e vá ler uma TV!
• se o computαdor αtrαpαlhα seu estudos sαiα dα escolα..*~ troxaehassimmesmotudoqveparaprale.com *~# escreviiirápidoesaiicorrendopaunocúdeqeiimtaálendo
Euu beboo poouco, maiis oo poouco queee beboo mee transfoormaa eem outraa pessooa ee essa pessoa siim bebee praaCARAAIII
"Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido."
"O Google é meu pastor e nada me faltará."
"O verdadeiro problema de seu computador, está entre o monitor e a cadeira."
-Naaum gostaa dee miim,entaaum poorquê estaa noo meuu orkuut?
-UMA MULHER VESTIDA DE ONÇA VALE MAIS Q/ UMA NOTA DE CINQUENTA
Aqui dáá pra escrever , peena que eu nãão tenho imaginaçãão
α minhα felicidαde de encomodα ? que engrαçαdo, α tuα nem me interessα
- Olha pra mim?! Olha pra você?! Sentiu a diferença?! AGORA CHOORA!!!~ sejα felis !!
me αdisionee !!,
Me empresta um Beijo?amanhã eu te devolvo ;*
•, estou sem criatividade agora, volte mais tarde•
• oi, idiotayes, αgorα eu tenho stαtus. õ/
•SOCORRA-MÊ,tem um elemento toxico olhαndo o meu Orkut.
Brasil lança foguete, Cuba tb quer lançar, lança Cuba lança, quero ver Cuba lançar ...҉      Lσααdiиg ...
cuidaaado exesso de meL (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário