segunda-feira, 5 de abril de 2010

Textiinhos u.u

-talvez vc não consiga mais me entender como antes.. mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema, é algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia qm sabe... O que eu qro te dizer, é algo que eu não entendo.. não é novidade alguma para vc o fato de eu não entender o q eu sinto, vc mais do que ngm sabe disso. não quero ter que mentir mais, então irei direto ao ponto, talvez VC nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer... Pois eu tenho e digo, eu ainda te amo.. Uma parte de mim não consegue aceitar q as coisas sejam assim. disculpa, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são tão perfeitas quanto pareciam ser. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo sim, se isso nao for amor é algo bem parecido então. Não qro q vc mude, até pq sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com




-mentiras. eu sou um ser humano e não uma pedra e a vdd é q eu não to nada bem, as vezes tenho q fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos q eu fico depre e me sinto sozinha sabe, eh como se deus tivesse um plano mto grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer q eu cresça, Pq eu sei q ele tem preparado o melhor pra minha vida..as vezes eu torno tudo tão difícil, mas eu smp tenho q lembrar q ngm irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás.



-A verdade é que não dá para fugir da dor, não escolhemos quem amamos . Por mais que tente, tbm não esquecemos facilmente o nosso grande amor, os grandes sentimentos... o tempo não apaga.



-A vida é maravilhosa se você encarar o sofrimento como uma etapa necessária para seu crescimento, encare os problemas de frente, não fantasie, não se iluda, enxergue o que realmente está acontecendo e não o que você quer que aconteça. Tudo que passamos nesta vida, realmente, é porque temos que passar, não temas o que virá depois, viva o hoje, é nele que tudo acontece! Não se lamente, não procure erros, lembranças ou culpados, nada além das suas atitudes te deixaram onde esta agora.



-Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade, vale a pena! A sensação que nos causa o medo dura segundos mas a sensação de segundos de felicidade podem durar toda uma vida.



-Eu me pergunto onde esta a felicidade em viver e alguem me diz, esta em tudo q lhe faz bem. mas então oq me faz bem, estar presa na frente da tela de um computador escrevendo coisas triste ow quem sabe lembrar que vc perdeu todos q amava quando uma ideia estupida te veio em mente ow quem sabe acreditar nas palavras de pessoas q nunca lhe disseram a verdade, o que sera q me faz mais feliz, o mundo continua girando, meu tempo continua passando e a unica coisa q vejo mudar sao folhas de arvores q caem secas de seus galhos...



-Amar é muito mais que querer a pessoa ao seu lado, é ter a coragem de deixá-la livre para que ela mesma faça essa escolha. Ai sim, você realmente crê, que nada nessa vida é por acaso.”



-Eu queria ter você comigo Dormir ao seu lado Sentir seu calor Te dar e receber amor, mas não foi assim que aconteceu, Você não me aceitou, Você não acreditou! Então tudo acabou meu mundo desabou. Mas tenho forças, Irei lutar, Irei mudar, Mas não por você! Mudarei por mim. Sei que você não me quer! Você já tem novas ambições, já conquistou novos corações, Mas não desisto de amar, se com você não deu, pra outra pessoa irei me entregar! Agora deixe assim, deixe tudo como esta. Pois sei que não pode ser hoje, Mas amanha serei capaz de amar!

-



-Independente do que ja aconteceu entre nois, sempre irei te amar. Quando a gente ama alguém de verdade o amor naum se esqueçe o tempo passa, tudo passa mais no coraçao tudo permanece. O meu amor por você pode naum ser perfeito, mais quero você para sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente.



-É difícil te abraçar e te chamar de amigo,qdo na verdade queria bem mais que isso



-Saber que vc é tudo q sempre sonhei e não te ter pra mim. Te entregar todo meu ser na esperança de te ter e vc me olhar como uma mera amiga, Crer que podemos ter algo e desistir logo dessa idéia ao te ver com outro alguém, te amar foi meu maior fracasso, no entanto também foi minha salvação! Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Fazer calar o que sinto dói demais, mas não posso fazer nada!



-Talvez nunca perceba o que sinto por vc e qdo notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

-

-Não sou Hitler mas se demonstrasse o que sinto e penso, muita gente morreria.



-Não vou desanimar agora. Eu já passei por coisas piores e não morri. Sou forte o bastante para levar chutes e socos, sem derramar uma gota sequer de lágrima. Eu agradeço de coração há todos os que mentiram pra mim, há todos os que me usaram e me humilharam. Vocês me fizeram uma pessoa de mais caráter e mais dignidade.



-Quem sou eu? Uma pessoa vazia, uma pessoa mais vazia que um saco plástico cheio de vácuo. Uma pessoa cuja sentimentos fora arrancados vagarosamente com a faca mais inferrujada e mais fina. Mas se fosse refazer os passos, tomaria o mesmo rumo.

Um comentário: