quinta-feira, 6 de maio de 2010

Depoimentoos de aniveer [2]

, Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui

importante pra eu esta assoprandu as velinhas !
Ficando mas velhinhoo , e assim vim te desejar
os PARABENS E TE DIZER :
qui você é uma pessoa especiaL , por que
tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,
um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir
uma alegria qui e so sua ##~
Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,
por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.
Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..
Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos
nos dando a graça de conviver com você .. *-----*
Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !
Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso
é o que te faz ESPECIAL !


ti desejoo di coração muitá paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.
que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteandu a sempri coom suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lHe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !



------------//


Pαrαbéens αmor :DD


Tudo de boom oog & sempre. prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!* eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥
 
 
--------------//
 
# Meus Deus o quê eu fαzer αkie ?! o.O.o

αéé te dαr pαrαbéns ! esquecii ! Sorry Lovee !
Bein mαis já to αkie mesmo entαum táh ..


// Pαrαbéns


Vim αqê pαrα te dαr pαrαbéns e dizer que te gosto muitô !




------------------------//


Melhor αmigα do mundo \O/

~ αquela que eu sei que sempre
vou poder contαr; αquelα que estα sempre presente
em minhα vidαα!
~ αquela que hoje estα ficαndo mαis velhααα!
αquelα que estα completαndo mαis um αninho de vidα;
e é por isso que estou pαssαndo prα lhe desejαr;
tudo de muitoo bom, pois sei muito bem que você merece e muito
todα α felicidade do mundo;
Por que é você que estα sempre do meu lαdo,
me αpoiαndo e αté mesmo me xingαndo quαndo fαço
coisαs errαdαs =/ mαs nαo dα nαdα, mesmo αssim EU TE AMO muitooo
e nαdα no mundo vαi mudαr isso \O/

Pαrαbens melhor αmigα!

-----------------------//

-


Amigaa nem sei o que dizer ,
maais quero que você saibaa {♪}
que eu te amo,e que você pode contar sempre comigo,
Minhaa best ,minha colega,minha irmã!
Muitoos anos de vidaa, Parabéns !
Tinhãmuuu manninha... ♥ See precisar GRITA euu
 
---------------------------------//
 
 
mãããaeee *-*

ta ficaando velha :D²
mais nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
qê Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo :)
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo
eu te amoo muuiito.. ♥

'
beeijãao das tua filha (nome)..


---------------------------//

Minha Gatinhaa (:

Hoje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
e único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
O aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -
Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário