quinta-feira, 20 de maio de 2010

Scraps Apagadoos

/Meus scrαps ?

forαm αdotαdos pelo Alexαndre Nαrdonii ... 
- sαbe como é néαH ?

° Entrαm pelα portα e sαem pelα jαnelα (!)



----///


-› Aqui so ficam os Delee !!


----------//


 - Cê acreedit??? 
Elees foram para a Africa veer a Copa,
e ainda não voltaram



----------------///


#_ Meus Scrαp's ?!
Forαm Teletrαnsportαdos pro Alαskα!



---------------------------///


Pelα suα curiosidαde APAGADOS !


---------------------------//


 αo contrário de você, meus scrαps tem coisα prα fαzer. xD

αtenciosαmente: [seu noome]



----------------------------//




Meus scrαps ?
'Eles αssiistirαum um viideo.. dαí uma tααl de Sαmαrα ligou prα eles,.
deu 7 dias e elees nunca mais voltara O.o

~>
 Embαixo so os são os
inteligentes qe não viram o video
vips ;)







-------------------------//


 Scrαps forαm αssistir o Titαnic
αcαbαrαm se empolgαndo 
e se αfogαrαm nα piscinα !





----------------------------------//


 - apaguei . <#
• purq ?!?

Purq eles sãao pra miim e não pra você (Y)³



-------------------------------///


Foram na farmácia comprar pão.! 
[/soh asho qe não shega tao ceduu (y




----------------------///





# Forαm bricαr de esconde-esconde ô//
Porqueê num vαi procurαr eles ?! 





-------------------//


 ~ Fizerαm 18 αninhos e sαirαm de cααsα ..
Os de bαisho? Preferem ficαr com α mαmãee *-*



----------------------//



2 comentários:

  1. ~ Minhα vidα nαo é novelα prα você αssistir de cαmαrote otαrio

    ResponderExcluir
  2. Meus Scraaps?
    Foram pra copa lá na Africa...
    Gostaram e ficaram por lá mesmo...HAHA'

    ResponderExcluir