quarta-feira, 26 de maio de 2010

Perfil prontoos u-u

~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y 




-----------------///


Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro



------------///


●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir 



-------------//


~ eu nãosou uma garota nem ainda uma mulher.
tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu .-. 



----------------------//


{ Bem Vindos ao meu Humilde    perfil ! qq
nem taõ complicada de mais & nem taõ perfeitinha assim ! :D
tenho defeitos & qualidades , erro mais aprendo ! :D
bonita & divertida , legal e querida ! **
Jesus apaga  a Luz , e deisha q eu fasso o resto ! qq
sou um botão de rosa que esta desabroshando
e ficando linda       & famosa !
 





-----------------------//


Oii cαrα de Boi .
' sαi αí fαlαndo, invejαndo, roncαndo, me odiαndo,
comediαndo, em outros tempos me αbrαçαndo,
me vê e jαh ficα αgoniαdo, nαõ sou teleguiαdα,
multiplico no conjunto, pros guerreiros e guerreirαs
que lutαrαm                TAMO JUNTO !
é fαcil copiαr, difícil éh criαr, se for fαlso é como águα e óleo,
não consegue misturαr ;@   
chαll        cαrα de bαcαlhαuu .
 



------------------///



o o o eu sou o pegador [/parey
Tá meiio frioziinho hojê
vamo esquentar o cliima ? (66'
Não precisa ter medo de mim, eu não mordo ...
Só coomo ;)

Tá bom parey , tiipo sou como qualquer outro cara, mais logico sou o melhor néah HAHA ;x
Sou um cara legal  



-----------------///


'aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..

Sou assim,.não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ () Só ConhecidÔ..(!)

 )

Vou por a Transformaçao em Baixo Pq tem muiita Caracteres



------------------///


(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
                 ;;criança começa o perfil rindo ¬¬
seguinte , meu nome é seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu sou bonitamaravilhosasexy, idiota,retardada e esperta:B ?:D HOHOHO³,       olha genteeu só adiciono com scrapmas sem scrap também :B HOHOHO³ u.u          ­      ;;táparei .
          beeijo&tchau________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário