sexta-feira, 4 de junho de 2010

Depoimentos para namoriicos õo/

' vC ?

Mêeu  bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
 Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo 




-----------//


 não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TAMO <3



--------------------------//


# αmor 
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -



----------------------///


outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser T U D O isso em umα só!
Eu te Amo {}!



----------------//


Bebê quero que saibas que esse tempo que passei ao seu lado
Foi o melhor da minha vida ..
Todos os momentos foram Inesquecíveis'
Sei que muitas vezes errei contigo . mas meu desejo é sim (acertar)!
E de uma coisa eu te dou certeza . A palavra distancia
nunca existira no nosso vocabulario .. pois quero ficar com você pra sempre!
Pois sei que você é a pessoa certa ..
E agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão ..
Especial . maravilhosa . tão bela e sincera como você!

Meu amor por você é imenso e verdadeiro . e sabe porque?
.. Por que minha vida sem você não faz sentido



------------///


αmoooor
Tee αmo tαntoo  .

Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα.
o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl.
α estrelα mαior, o melhor dos melhores.
Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim.
Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti!
Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr.
Pois você é tudo que preciso prα ser feliz.
αmor mαis lindo! α ti αmo.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo





------------//

Nenhum comentário:

Postar um comentário