sexta-feira, 30 de julho de 2010

Frases para Status

• Não há frase que me decifre u.u' 
----------------------//

• Nem tente me avaliar pelas fotos, vçe não sabe o que tem por dentro :) 
----------------------//

• Eu tenho a fórmula certa pra te relaxar ^^ 
----------------////

• Extravasa libera e joga tudo pro ar ♫ 
------------------------------/////////

• Eu não teenho status :o 
-----------------------*/////

• desativada baybé :(
------////

• Sorriα, vosêαcαbαdeperderquαtrosegundosdαsuαvidαinútil (y~' 
--------//////////


• ..... Ronaldo 8)
_-----------------///

• Peeitinho /) 
-----------------//

• chupa, chupa ,chupa q é de uva ♫ 
--------------------//

• As pessoas precisam do diabo por perto, para poder culpa-lo pelos erros delas. /) 
------------------///

• oicaradeboi 
_-------------///

• xaucaradepau :P
_-------------------------///


• Na sua boca eu viro meel puxa abaixa ee creu :O 
_----------------------///

 www.euteamo.com
-------------/////////

• ~x~Moço o sorvete ta quente?Tá pegando fogo,porque?Oras porque ta saindo fumaça :P
---------------------/

• ola cara de tamanduaa! 
----------------//

• tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu? 
-----------------//

• muito para seu pensamento , feche os olhos e pense *-* 
-----------------//

• Off para os Chaatos ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário