segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Depoimentos de amizadee *----*

~ THE BEST FRIEND AND SISTER {?}'

, porque agente é irma de coração (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ pra miim
miinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desabafo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?'
? NOBODY ~'
você é insubistituivel *.*
. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !

I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹


--------///


Amigoô e priimo
~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicaveel !'
ao mesmo tempo que é amizade. êê a consideração é enorme por você,
? <3
amiigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ?
amiigos verdadeiros, são pra vida toda ?
Além de você ser meu priimo, eh tbm meu amiigo, (y)

----------/////

Best dela aqui ' O topo é só meeu !

amiga, até a eternidade, você sabe,
nossos destinos foram traçados na maternidade, uhauhuh' .
minha melhor amiga, a gente já deu tanta² risadas juntas, tantas bagunças..
esse tempo qe passei com você , foram os melhores da minha vida,
pq eu ri demais, desabafeei demais e você sabe, que eu não vivo mais sem você, e é verdade -qq .

te amoo amiga, ?

-------------///////

Melhor amigo ,

aquele que me faz bem a cada dia que passa ,
meu confidente, meu palhaçinho, meu porto seguro !
Sem você fica sem graça, você é a parte essencial da minha
vida , porque eu vou tar do seu lado pra tudo, sempre querendo
seu bem, sempre querendo ver você feliz sabia :} nem tenho palavras pra você, amigo por destino , irmão por escolha --
Com voce desabafo e morro de rir , como é bom te ter aqui ?'

# eu te amo best # pra sempre

------------------

Amizadee , !?
Uma coisaa que vem de dentro , Vem do coração ,
E umaa coisa na qual não conseguimos nem sabemos viver seem !
As vezees pedimoos á Deus Coisas qee ele não pode nos ofereceer,
Maas em trokaa recebemos coisas qee não teemos como agradeceer ,
Vocêe é uma delaas , Deus te colokou em minhaa vidaa ,
ee não vai seer fácil saair delaa ³
akeela amizadee na kual não vivo sem , =D
tee amoo (seu nome [e] nome dela )

----------///////

Matematica do amor ? sabecolé ?
(nome da amiga) + (seu nome) .. = ??²
(nome da amiga) + (nome de outra amiga) + (seu nome) = ???³
???³ = amor  ..
[Nao sou muito boa em Matematica.. Mas sei que isso

3 comentários: