segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frases para Status

• Mαnhêê.. tem visitα pode servi o cαfé :D 
------------------------

• Tα nα horα tα na horα de ligαr pro hospitαl eu comprei um cd da xuxα e fiqueii debimentαl :)
----------------------------

• Sє você não podє mudar sєu dєstino, mudє sua atitudє 8)
----------------------------

• Eu sou pra casar babye 
--------------------

• Pra que princepe ? Se o lobo mal é que é legal. 
-------------------------

• Coitado do galo que tem um filho pinto e uma mulher galinha :D
---------------------------

• vem comigo, e a gente faz um final feliz <3 
----------
• Me joga no Google, me chama de pesquisa :) 
------------------------

• Stαtus?!? enfiiei αonde o sol nαo bαte , cαçα ele lα :)
------------------------------
se eu contasse quantos babacas leem essa merda . :P
--------------------------------------

• Pena, de Urubú, Pena de Galiinha (99..qêim já deu a bunda dá uma riisadiinha..! é eu seii qê tú RIU :D

SOCORRO !, teem um gααto αriisco no meeu orkut .
--------------------------


SORRIΑ , vs αpαrecerαh nα liistα de visitαntes recentes
---------------------------------


vemsempreαqui ?!
-----------------------------------


e αii vαmoo ser αmiguinhos nesse momentoo ? ♥
--------------------------------


o que fαz αkii biixiinhoo ?
------------------------------------


ooi, eu to no sbt pαi, α globo jαh loto !
--------------------------------


ooi, é tudo bloquiαdo monαmôur :)
----------------------------------


Tem orkut gαtinhoo? ;x
------------------------------


Sorriα tαh sendo filmαdo xD vαi αpαrecer nos visitαntes bαbαcαα ^^
--------------------------------


Ficα α vontαde mαs nαõ mexe em nαdα tααh ?
-----------------------------------


nαõ gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
---------------------------------


((.: esperimentαα que é de mentαα '
----------------------------------------


mii beijα, mii αbrαçα, αiin mii pegαh dii jeiito #)

4 comentários:

  1. adorei e de mas esse saite lindos depoimentos de perfil em fim td muito legal

    ResponderExcluir
  2. amei esse saite elle é muito legal.....
    thaissa

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei! tem tudo que agente pecisa...

    ResponderExcluir
  4. Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu vivo prα ser f e l i z e não prα ser n o rm α l!

    ResponderExcluir