quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aplicativos do Orkut

Abaixo você encontra alguns aplicativos do orkut

Segredos do mar
Monte seu próprio oceano com peixes incríveis, decorações e muito mais! Você vai se surpreender com os segredos do mar!









Colheita Feliz
O Colheita Feliz é um jogo super viciante. Monte sua fazenda, plante e colha, crie animais e decore seu ambiente. Além de ter uma fazenda de verdade, pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar frutos ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas. Você poderá comprar novas terras, aumentar sua plantação e muito mais!







Hiper Tensão
Hiper Tensão, Jogue os games e tente ter a mesma sorte dos participantes do programa







Resort Tropical
Descubra uma Ilha Tropical com decorações super coloridas, atrações fantásticas e alegria ilimitada!





Torre dos sonhos
Invista na Torre dos Sonhos. Uma torre que cresce todos os dias com dezenas, centenas e até milhares de andares! Você pode roubar o lucro e oferecer seus serviços para os clientes aflitos de seus de vizinhos. Realize os sonhos dos personagens mais surpreendentes.







Uno
Uno é um divertido jogo de cartas para todas as idades. Tem que colocar sobre a carta do centro uma carta da mesma cor ou com o mesmo número. As cartas especiais permitem trocar de cor, obrigue ao seguinte jogador a comprar cartas, etc... Ganha o primeiro que ficar sem cartas.







O mais esperado lançamento de 2008 para PSP, agora disponível no Orkut.Escolha seu time e torne-se o campeão. Soccer Stars. Futebol. Jogo em 3D. Muito divertido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário