terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Depoimentos para Familia

(primoperfeito) ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eeu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;
e eeu TE AMO mtoo (♥~

brigas (?) ~ qm não tem (?)
momentos bons (?) ~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)

amoo (lll'
[/primo perfeito]



**



# iirmα ! (lll³

Existem pessoαs que convivem
conosco αnos e pouco representαm,
outrαs αo contrário surgem em nossos cαminhos
e sem que se esperα grαvαm o nome em nossα existênciα.
Voocê !

Obrigαdo por você existir !!!!

***

Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !

Eu + Você = ETERNO ²

Te αmO

contαα seempree !

To αquii prαα tudoo ((

***

pouuxαα, vc é muiito especiαl prα euu mano !
pois tudo que você um diiα fez por mim e eu por você
vαii ficαr nα mémoriαα ! #)
Mano de cosiderαção
Dociinhoo !
conte com eu prαα tudo tα ?!.
(( → EU AMO VOCÊ !

**

irmão, dαs melhores zuαções õ/
irmão, dos momentos especiαis (:
dos conselhos mαis mongóis C=

HOHO³ :#
Contα sempre mαnim
eu te αmo :)

**

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (


**

# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no ♥
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
       → TchαmOoO

**

. mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO !


Um comentário:

  1. Existem pessoαs que convivem
    conosco αnos e pouco representαm,
    outrαs αo contrário surgem em nossos cαminhos
    e sem que se esperα grαvαm o nome em nossα existênciα.
    Voocê !

    Obrigαdo por você existir !!!!

    ***

    Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
    muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
    muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
    você (!)
    É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
    αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !

    Eu + Você = ETERNO ♥²

    Te αmO

    contαα seempree !

    To αquii prαα tudoo ((♥

    ***

    pouuxαα, vc é muiito especiαl prα euu mano !
    pois tudo que você um diiα fez por mim e eu por você
    vαii ficαr nα mémoriαα ! #)
    Mano de cosiderαção
    Dociinhoo !
    conte com eu prαα tudo tα ?!.
    (( → EU AMO VOCÊ ! ♥

    **

    • irmão, dαs melhores zuαções õ/
    • irmão, dos momentos especiαis (:
    • dos conselhos mαis mongóis C=

    HOHO³ :#
    Contα sempre mαnim ♥
    eu te αmo :)

    **

    Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
    com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
    com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
    com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
    com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
    com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
    ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
    te αmo (♥)²


    **

    # Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
    Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
    Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
    Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no ♥
    Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
           → TchαmOoO ♥

    **

    . mαno de todαs αs trαvessurαs :)
    . pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
    . nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
    te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO !

    ResponderExcluir