segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aplicativos do Orkut ³

Sobre Roupa de Hoje!


Que roupa devo usar hoje? Esse jogo te ajuda: escolha figuras que expressem como se sente e o jogo te recomenda o que usar hoje!




Sobre 337 Jogos

Junte-se aos milhões de jogadores do mundo dos jogos online grátis da 337: ao divertido 【DDTank】, à bela imagem de 【César】, ao mágico 【7Dragão】, ao sangrento 【Rei e conquistador】. Qual deles você gosta mais?



Sobre BUBBLE SHOOTER JOGOS ONLINE

BUBBLE SHOOTER JOGOS, adicione este jogo agora.



Sobre Porco alegre

É o jogo de alimentação de porco mais interessante na história, administrar o seu próprio campo de porcos, alimentar porcos, copular porcos, melhorar espécies de porco, e produzir comida de processamento de todos os tipos......, vá jogar!


Sobre Treine seu Namorado!

Você sabe: se der bobeira, seu namorado está olhando para outras garotas! Nesse jogo, puna seu namorado sempre que ele aprontar alguma!

Um comentário:

  1. Olá Máàh, tudo bem?
    Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela
    Estou passando aqui e deixando um comentario no seu blog por que você mereçe! Amei o seu cantinho e já estou seguindo aqui!
    Melhor blog de Frases e Depoimentos para Orkut qe eu já vii! Beem, parabeens pelo sucesso! *--* você merece!
    ahh, você aceita parceria com o meu blog? se aceitar, vai lah no meu blog e deixa um comentario lah! vou ficar muito feliz se aceitar x)
    ahh e tambem estou fazendo layouts para o blogger, se quiser um, so deixar um comentario aki : http://danielasentinella.blogspot.com/p/layout-encomendas.html qe eu entro em contato com você para fazer o lay do seu blog!
    agora vo indo, tenho qe fazer mais posts no meu blog!
    bjinhos da danii
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir