quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Invasões Prontas

'Ui³³
InvaaãØ ?
yes!
sóo minha! :D
Pq ?
eu mereço!
' aaliáas!
eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou!



-----------------///


αmoooor
Tee αmo tαntoo
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.





-----------------------s



x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho
------------------------;;

Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor, gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
- AmooouR, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ', cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS (!)
Vocêe ée TUDO prαα miiim (!)
' Euu tee αmoo tααntoo
Bý’ umααh tααl dee SEU NOME


Um comentário: