quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Perfil Prontos [/Sugerido pelos Leitores

Então gente, estou colocando aqui os perfil prontos sugeridos pelos leitores (postado nos comentarios)
Caso você tenha feito algum perfil e gostaria que ele seja colocado aqui no blog, mande no comentarios, que estarei publicando e colocando seu nome nos credito okais?


Começando por hojee....

a menina que você nunca vai seer baaby'
a meniina que esta seempre de beem com 
a viida . a menina que eh feliiz de 
todas os jeitos de todas as formas
a meniina que vc fala maal' mais paga pal (Y)
me acha feeia, mais fiica se olhando 
na frente do espelho tentando me copiar
soou metiida ? áah amoor .isso sóo 
depende de voocê' . *
não liigo para o que os outros
pensam ou acham' . por que o que eles
pensam ou acham . eh problema deles ;)
quer cuuidar da miinha viida ?
VIIXI esqueceu que teem uma' ?
HAHA' *-* adooro que me invejeem e 
me odeeieem . pq ninguem inveeja o feio
e neem odeia o fraaco ;) .

amoor gosto do meu peerfil ?
poois eeh useei a meente'
se vc naum teem uma . probleemas seu 
sóo sei que naum quero que copiie o que
ée meu . *-*

Beiijosemeliga' nãaoacobrar'


 By: # Reeh

*
*

Prazeer(?)

Satisfaçao poiis praseer é Sòó naa caamá**

• α beleezαα αtrαài, e o Conteúùdo Convéèncee‘

σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα ♥'

Bєlєzα brαsίlєίrα,
єsтίlσ meninaâ,
Gαrσтα sαnguє вσм,
Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥'

Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥
' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥
' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥

‘ muiiitα pαrα uns , poucα pαrα outros ♥
mααs o suficiiente prα miim mesmα ♥
nαo so metiidα , e siim reαliistα x)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

‘ Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥


By: X Tαtααh.Ribeiiro

*
*

Um dia vcs descobre o quanto é delicioso ser vcs mesma,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer,sorria,pule,dance,paquere muito, extravaze,ñ ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vcs, e seja feliz, afinal a vida é uma só além de tudo a VIDA é curta :]*

By: Lauren

*
*

x fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser! :P ‘põe mais gliter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm...αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm... Sou o quє sou, não o que fαlαm.

By: Ana

→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4.

By: Ana Medeiros



eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm \õ/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

By: tatygaleguinhaah




Nenhum comentário:

Postar um comentário