sábado, 2 de abril de 2011

Depoimentos para Namoradoo

Queria dizer que eu to gostando muito de você, seu jeito carinhoso me conquistou. você me entende como ninguém. eu consigo desabafar com você e quem é que consegue me alegrar no final de tudo? é você só você *--* por que o tempo todo, a cada segundo, a cada instante, é você meu mais profundo pensamento (Lcada segundo sem você é muito tempo, segundo se tranformam em horas, tempo o sucifiente para sentir saudade, para sentir sua falta. você, pra mim já é mais que unico é incomparavel, é inesquecivel.
se esse amor não passar da tela de um computador ? eu quero que você saiba que valeu cada momento que eu passei pensando em você. eu te amo
 
                               ───────────────── 
//

Meu amoor alem de namorado você é amg ,
Você e mt mais que importante pra miim
Eu te amo mt mt mt , por que so você me escuta , você me
Entende , protege , sempe que eu preciso você
Você e que esta comigo meu principee
Amoor eu amo tanto vocêe  

//

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
         Você é tudo  ...       

 I love you my princess  

///

Minha Vida se resumii ein ti Meõo amõo


Vivo pensando em você, é impossível te esquecer  (8 .


(nomedonamo (a) )     te Qeroo pra sempre comigo !

                       TEAMO mt  meeu amoorzin .   


 //


Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado. 'Eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só. Maior que muitos que há por aí, nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. Eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar >3

 //

Seu sorriso, seu olhar, sua rizada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!  
  
///

#    Pode Crêe qe sem vooc nun seei viveer , porqe eu te amo tantoo , qe voc ée a razãao da minha lifee , vooc me completa ‘  ,pois parece qe qndo tõo com vooc nada nem niguem meaflige , e por isso eu te amo tantoo  . Vooc ée tudo pra  mim
, ETAmo mais qe tudoo  

2 comentários: