sábado, 23 de abril de 2011

Frases Diversas





"Duas coisas no mundo eu queria possuir, seu olhar tão profundo e seu jeitinho de sorrir!"
 

"Você diz que me ama, mas você nunca me amou, o amor nasce do beijo e você nunca me beijou!"
 

"Não importa em que língua: amor, L'amour, love.... Eu te amo!"
 

"Ë difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor!"
 

"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"
 

"Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstrá-lo a quem não sabe entender!"
 

"Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida, mas sim a última a ser esquecida!"
 

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."
 

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."
 

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"
 

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser"
 

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)
 

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"
 

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."
 

"Há o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."(C.D.Andrade)
 

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."
 

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."
 

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."
 

"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."
 

"Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."
 

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário