sábado, 23 de abril de 2011

Textinhos diversos


ּ Eu tenho tanto, prá lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, prá comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. parece que o sol nasceu denovo ' , descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, nossas brigas .. aaa isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade



**************



Acarecio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus labios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estomago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu fico rindo feito bobo. Se algum dia alguem me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado.



***//



Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonado por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou voce de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto poor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo voce.

///

O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo.


///


Juntos seremos um
Sei que pra estar juntos presisaremos de muita força união compreenção para o que der e vier,para ouvir o que quer e o e que não quer,pessoa vão nos dizer sobre nosso a respeito,as vezes pra dizer que não samos a um casal perfeito,mas o que importa?nosso somos a obra de Deus. Ao olhos do pai juntos seremos um.Coquistaremos a melhores coisa juntos pasaremos a melhores coisa juntos mas também aquela coisa que não esperamos que aparence nosso futuro,mas juntos estaremos,Esse amor que sinto dentro de mim não uma bricadeira e muito menos contos de fadas,pois e muito mais que realidade que pode-se e imaginar.
 

----♥----



Deus costuma usar a solidão ,para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário